Otimize os processos de análise de documentos
Otimize os processos de análise de documentos!
Um processo demorado, mas de extrema importância é a análise de documentos, seja dentro de uma admissão ou em algum trâmite com um cliente, ter certeza de que a documentação é verdadeira e está conforme as normas reguladoras é a melhor forma de se proteger de fraudes, mas também é uma etapa critica sendo o início das relações e mostrar um serviço seguro e sério, gera confiança.
Mas como isso pode ser feito?
Esse processo geralmente ocorre no cadastramento, onde a empresa recebe a documentação e precisa confirmar diversas informações. A forma tradicional de validação é manual e lenta, onde diversas buscas e procedimentos são realizados para confirmar a autenticidade dos dados, esse é um método com grande abertura para erros, que dificulta a comunicação e que sofre com a perda e conflito de dados.
Uma maneira segura de otimizar é uma ferramenta com onboarding digital que unifique tudo em um só lugar, fazendo uma comunicação mais clara e eficiente, mas que também simplifique esse processo, fazendo com que receber, analisar, validar e armazenar esses dados seja mais assertivo e rápido.
Lembre-se, fazer essa validação logo no começo pode livrar sua empresa de se envolver com golpistas e fraudadores, além disso, existem dados que obrigatoriamente precisam ser verificados.
Na Unidoc tudo isso é simplificado com nossos formulários, os clientes fazem o upload de toda a documentação necessária, nossa plataforma realiza a validação e certificação por você e mantêm esses dados em segurança.