Como aliar gestão documental e sustentabilidade?
Como aliar gestão documental e sustentabilidade?
Com o avanço da tecnologia vem sendo cada vez mais comum incluir ferramentas que ajudem a trazer mais sustentabilidade aos processos dentro de uma empresa.
Uma questão muito importante para as empresas, mas que havia poucas alternativas, era com relação à gestão documental, as pilhas de papelada, arquivos, trânsito desses documentos e tempo gasto nesse trâmite.
Hoje já é possível aliar esses tópicos e tratar da documentação de forma mais sustentável e vantajosa para a empresa.
Com nossa ferramenta de gestão documental você tem muito mais praticidade na gestão dos documentos sendo garantido o compromisso com o meio ambiente, quer entender tudo que a Unidoc entrega alinhando documentação e sustentabilidade?
1.º digitalização:
A Unidoc tem um processo simples e que oferece uma excelente experiência ao usuário, com nossos formulários para upload da documentação o próprio cliente ou colaborador faz a inserção dos dados, por meio de foto ou scanner.
2.º Armazenamento:
A partir do upload, toda a documentação fica salva em nuvem, protegidas por nossos sistemas de segurança que só permite acesso aos responsáveis autorizados. Esse banco de informações pode ser consultado e atualizado sempre que necessário e por ser 100% digital, dispensa espaço físico de armazenamento, sendo mais prático para a empresa e também diminuindo o risco de perdas acidentais.
3.º Transporte de dados:
Com a Unidoc, nem você e nem seu cliente ou colaborador precisam se locomover para compartilhar os dados, sendo muito mais sustentável e rápido esse processo. Basta um dispositivo smartphone, tablet ou desktop com acesso à internet e pronto.
E essas são apenas algumas das vantagens Unidoc para a sua empresa, entre em contato com nosso time, conheça todas e otimize a gestão documental da sua empresa!